Select Menu

Radio Kdencial

Banner

Twitter Facebook Facebook Facebook Msn raimundo.otesudo@hotmail.com
» » Soundplant
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

     Soundplant











Soundplant é um aplicativo que permite configurar as teclas do seu teclado para reproduzir músicas e barulhos diversos. Para isso, o usuário só precisa selecionar uma tecla e escolher um som do seu computador, ou então, arraste o arquivo de áudio do Explorer diretamente para a tecla desejada.
Para que serve?
Existem diferentes formas de usar o programa, como inserir sons que identifiquem as letras do teclado e treinar a digitação apenas escutando os barulhos. Também é possível criar listas de reprodução e escutar horas de música utilizando apenas o teclado.
Porém, ele serve melhor como ferramenta para DJs que não podem deixar uma festa parada.
 Continue lendoDessa forma, é possível configurar uma sequencia de músicas e adicionar diversos efeitos enquanto reproduz os maiores sucessos das pistas.
Configure teclas com todos os tipos de sons.
Soundplant permite configurar até 72 teclas com diferentes sons de alta qualidade. Caso necessite de mais teclas, salve todas as configurações atuais como um mapa de teclas (Keymap). Assim, é possível criar diversas listas de reprodução para diferentes ambientes.
Funções
As teclas podem ser ativadas com o programa em primeiro plano ou em segundo plano. Assim, é possível ativar sons enquanto você digita um texto no Word ou pela internet, por exemplo. Para isso, basta ativar a opção “Background Key Detection”, localizada no topo da janela.
O programa suporta diversos formatos de áudio que incluem WAV, MP3, MP4, M4A, WMA, OGG. Além disso, ele também suporta formatos de vídeo como WMV, MOV, AVI, DIVX, MPG, FLV, e 3GP. Com isso, não é necessário extrair o áudio do vídeo para reproduzi-lo no programa.
Edição
O áudio pode ser modificado de diferentes maneiras, o que permite personalizar a reprodução de cada música separadamente. Assim, é possível selecionar um pedaço da música (início e/ou fim), configurar a velocidade de reprodução (Pitch), configurar o volume individual, ativar o replay automático (Loop), direcionar o canal do áudio para direita ou esquerda (Pan), entre outros.
Edite cada musica com seu próprio efeito.
Keymode
As teclas possuem diferentes opções para cada vez que a pressionamos. Isso permite ter controle total sobre o comportamento do som. A primeira vez que digitamos uma tecla, ela entra na lista de reprodução e começa a tocar. Ao digitar a tecla novamente, ela age de acordo com as opções em “Keymode” e “Shift+mode”:

  • Sustain: sobrepõe o áudio com mais uma faixa do mesmo som. 
  • Restart: reinicia o áudio.
  • Kill: encerra o áudio.
  • Mute: o áudio fica mudo, mas o som continua no plano de fundo. Pressione a tecla novamente para ouvir o som.
  • Pause: interrompe a reprodução do áudio. Pressione a tecla novamente para continuar a reprodução de onde parou.
  • Fade: inicia e encerra a reprodução do áudio de forma gradual. É possível configurar a faixa de tempo dessa graduação na opção “Fade time”.

As opções em “shift+mode” permitem adicionar mais uma ação para a mesma tecla. Para isso, pressione SHIFT junto com a tecla desejada. 
A lista de reprodução permite controlar até oito sons ao mesmo tempo. À medida que um som diferente é inserido na lista, a tecla fica com um brilho diferente e suas opções são apresentadas na tela para facilitar a configuração.



Autor KDENCIAL ASSISTEC

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios